Lote 34
Carregando...

Tipo:
Diversos

MESA CONSOLE tampo em mármore beige em formato meia lua, borda emoldurada, pés recurvos em fer-forgé, acabamento em preto. Dimensões 110X56X77cm

Peça

Visitas: 406

Tipo: Diversos

MESA CONSOLE tampo em mármore beige em formato meia lua, borda emoldurada, pés recurvos em fer-forgé, acabamento em preto. Dimensões 110X56X77cm

Informações

Lance

Termos e Condições
Condições de Pagamento
Frete e Envio
  • TERMOS E CONDIÇÕES

    TERMOS E CONDIÇÕES ANTIQUESDESIGN

    Os Termos e Condições aqui descrito deve ser lido atentamente pelo pretenso participante do Leilão.

    Efetuado o login,ao efetuar seu primeiro lance em nosso leilão, será automaticamente direcionado pelo sistema aos Termos e Condições do Leilão e que obrigatoriamente deverá dar O ACEITE significando que terá LIDO E ACEITO todas as condições dos Termos e Condições que regem este Contrato.

    Após esta certificação eletrônica, através de senha pessoal e intransferível é considerada para efeito legal como assinatura eletrônica, o Participante terá acesso ao Leilão e sob NENHUMA hipótese poderá alegar desconhecimento total ou parcial dos Termos e Condições aqui expressos.O pretenso participante que não concordar integralmente com as cláusulas constantes neste Termos e Condições do Leilão DEVE CLICAR NA TECLA, CANCELAR E SAIR DO SITE.

    1ª -As peças que compõem o presente LEILÃO foram catalogadas e descritas pelos organizadores com critério e acuidade. Defeitos serão mencionados. Como Organizadores, nos colocamos à disposição para maiores informações. Não aceitaremos reclamações posteriores de qualquer natureza.

    2ª -As peças serão vendidas NO ESTADO em que foram recebidas e expostas. Descrição de estado ou vícios decorrentes do uso será descrito dentro do possível, mas sem obrigação e dimensões quando descritas, são apenas em caráter informativo, alegação inclusive não sendo motivo para cancelamento ou desistência sob qualquer Indução ao Erro. Ratificando o acima descrito, solicitamos aos interessados ou seus peritos, prévio e detalhado exame até o dia do pregão. Depois da venda realizada não serão aceitas reclamações quanto ao estado das mesmas ou diferenças de medidas os quais não servirão de alegação para descumprir compromisso firmado.

    3ª -Peças, quadros, objetos, tapetes entre outros de origem estrangeira, serão sempre vendidos como atribuídos.

    4ª-Os leilões obedecem rigorosamente à ordem do catálogo, salvo algum motivo de força maior.

    5ª-Ofertas por escrito poderão ser feitas antes dos leilões ou autorização para representá-lo e lançar em seu nome, o que será feito por funcionário autorizado. Todo e qualquer representação deverá ser feita por escrito, prèviamente.

    6ª-O Leiloeiro colocará, a titulo de CORTESIA, de forma gratuita e confidencial, serviço de arrematação pelo telefone e Internet, sem que isto o obrigue legalmente perante falhas de terceiros.

    7ª-LANCES PELA INTERNET- O Arrematante poderá efetuar lances automáticos, de tal maneira que, se outro arrematante cobrir sua oferta, o sistema automaticamente gerará um novo lance para aquele Arrematante, acrescido do incremento mínimo, até o limite máximo estabelecido pelo Arrematante. Os lances automáticos ficarão registrados no sistema com a data em que forem feitos. Os lances ofertados são IRREVOGÁVEIS e IRRETRATÁVEIS. O Arrematante é responsável por todos os lances feitos em seu nome, pelo que os lances não podem ser anulados e/ou cancelados sob nenhuma hipótese. Em caso de empate entre Arrematantes que efetivaram lances no mesmo lote e de mesmo valor, prevalecerá vencedor aquele que lançou primeiro (data e hora do registro do lance no Site), devendo ser considerado inclusive que o lance automático fique registrado na data em que foi feito. Para desempate, o lance automático prevalecerá sobre o lance manual.

    8ª -O Leiloeiro se reserva o direito de não aceitar lances de licitantes com obrigações pendentes.

    9ª-Ao adquirir as peças NÃO MAIS SERÃO ADMITIDAS DESISTÊNCIAS, sob qualquer alegação.

    10ª-As peças adquiridas deverão ser pagas à vista,IMPRETERIVELMENTE ATÉ 72 (SETENTA E DUAS) HORAS após o término do leilão, através de depósito em conta corrente informada na carta de cobrança e serão acrescidas da comissão do Leiloeiro, no valor de 5% (cinco por cento). FINDO ESTE PRAZO A VENDA ESTARÁ CANCELADA e o Leiloeiro a seu critério poderá , por via de EXECUÇÃO JUDICIAL, cobrar sua comissão e a dos organizadores com todas as penalidades previstas neste Contrato.

    11ª-Será considerado pagamento finalizado o valor do arremate somado ao valor do envio, seja ele Correios, transportadora coleta pessoal ou via portador ou  qualquer outro meio de transporte a ser utilizado. O pagamento do arremate sem o pagamento do envio não será considerado pagamento finalizado o que ensejará as sanções punitivas na condições determinadas na cláusula 12ª.

    12ª -Após vencido o prazo de pagamento (três dias ou 72hrs), será cobrada ao cliente inadimplente,multa de 10% (dez por cento) sobre o valor de sua compra. O cliente que se mantiver inadimplente além dos 10(dez) dias após o vencimento, lhe será cobrado 30% (trinta por cento) sobre o valor do arremate. O arrematante INADIMPLENTE será inscrito no cadastro de CLIENTES SUSPENSOS do Portal Leilões BR (www.leiloesbr.com.br).

    13ª -A eventual reabilitação do mesmo no Portal Leilões BR estará condicionada ao pagamento da comissão do Leiloeiro de 5% (cinco por cento) e multa de 10% (dez por cento) mesmo com atraso de 1(hum) dia, a ser cobrada pelo organizador conforme regido nesta cláusula.

    14ª-É OBRIGATÓRIOo envio do comprovante de pagamento (depósito bancário) por parte do Arrematante através de e-mail para adantiquesdesign@gmail.com(AntiquesDesign). O valor tem que ser exatamente o valor do arremate, inclusive com centavos, sendo vedado o arredondamento para maior ou menor,  o que dificulta a identificação.

    15ª É responsabidade do Arrematante,  coletar ou promover a coleta de seu(s) arremates até 10(dez)dias, a partir da data da realização do leilão e/ou definir a forma de envio através de qualquer meio de transporte ou nomear representante, para efetiva finalização do processo de arremate. 

    A pendência de coleta,  ausência de solução de coleta,  omissão por parte do Arrematante, ou discordância na forma  de envio ou transporte,  criando impasse na processo de finalização do(s) arremate(s),  estará autorizando o Organizador/Leiloeiro a colocar no próximo leilão o(os) arremates em questão e abatendo-se o valor de 30% (trinta por cento) pago anteriormente, pelo arrematante.

    17ª- Coletar e promover a retirada de seus arremates é de TOTAL responsabilidade do arrematante. Há peças que rigorosamente deverão ser entregues à transportadoras,  por se tratar de volume ou peso excedente aos critérios impostos pelos Correios (ECT). 

    18ª-Estimativas de envio serão fornecidas através do envio padrão oferecido pelo Correios. O valor de envio será fornecido juntamente com o valor do arremate em até 5 (cinco) dias após o término do leilão.

    19ª -O arremate será sempre em moeda nacional. Outro procedimento será sempre por licença do Leiloeiro, o que não cria novação.

    20ª -Em caso de litígio prevalece a palavra do Leiloeiro.

    SERVIÇODE EMBALAGEM

    21ª- Embalagem que exija uso de materiais como placas e caixas de isopor,plástico bolha, lâminas de vidro entre outros materiais serão pagas pelo Arrematante.

    22ª- Devido a diversidade dos objetos e complexidade das embalagens, favor CONSULTAR PRÉVIAMENTE.

    24ª-Questionamentos quanto ao valor informado que leva em conta o valor do serviço pelos correios e despesas operacionais não serão aceitos já que é facultativo ao arrematante usar outros meios, podendo optar por retirar ou solicitar a retirada por sua conta e risco. Após confirmação do pagamento do arremate, embalagem e despesas postais, o prazo para postagem pelo organizador é de até 15(quinze) dias corridos.

    25ª -A embalagem das peças, em se tratando de peças frágeis e sugeridas pela Organização,  deverão ser embaladas pela transportadora contratadas pelo arrematante. Danos,  quebras, extravios, serão de responsabilidade do transportador nada tendo a reivindicar junto à Organização do Leilão.

    26ª - A ECT não oferece seguro contra qualquer tipo de dano, mas tão somente e apenas para extravio e/ou perda. Está, portanto, estabelecido que qualquer dano, quebra do produto enviado NÃO será ressarcido pelo Organizador sob qualquer alegação e hipótese. Seguro das peças poderão ser feitos evitando eventuais prejuízos.

    28-RECOMENDAMOS PESQUISA PRÉVIA -NÃO INDICAMOS NEM NOS ENVOLVEMOS com qualquer prestador de serviço de envio e/ou despacho que não a ECT.Despesas e/ou Sinistros advindos de outro qualquer prestador de serviço contratado pelo arrematante para retirada e/ou envio de lotes (embalagem, transporte, quebra, acidentes, extravio, perda, atrasos, impostos, etc.)serão de responsabilidade do Arrematante.

    29ª-O descumprimento destas condições pelo Arrematante resultará na impossibilidade de o mesmo alegar qualquer fim de direito, ficando eleito o Fórum do Estado de São Paulo, Comarca da Capital, para dirimir qualquer incidente alusivo à arrematação.

    Estando assim justos e contratados, fica eleito o Fórum Estado de São Paulo para dirimir quaisquer dúvidas.

    São Paulo, 19 de Novembro de 2018

  • CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

    A vista com acréscimo da taxa do leiloeiro de 5%.
    Através de depósito ou transferência bancária em conta a ser enviada por e-mail após o último dia do leilão.
    Não aceitamos cartões de crédito ou débito.

    Pagamento: Terminado o leilão, enviamos e-mail aos arrematantes vencedores com os dados de conta bancária do leiloeiro para depósito em 72 horas.

  • FRETE E ENVIO

    As despesas com retirada e remessa dos lotes, são de responsabilidade dos arrematantes. Veja nas Condições de Venda do Leilão.
    Despachamos para todos os estados.
    Confirmado o depósito de pagamento dos lotes arrematados, fornecemos informações de opções de valores de frete, inclusive, se for o caso, via correio.